Lenda 1: "O bem casado representa duas partes distintas que se unem com algo doce, simbolizando o amor". Lenda 2: "São usados como forma de lembrança da festa, para que os convidados recebam a mesma boa sorte dos noivos de também encontrarem a pessoa amada". O cálculo é de 2-3 unidades por pessoa, mas dizem que para ter sorte o casal deve distribuir 1 por convidado. Bem, para começar, só a forma tradicional da embalagem tem milhares de possibilidades. Lisos, florais, xadrez, de poá, estampados. De papel celofane ou crepom e de tecido. Com fita, sem fita, com barbante, palha, laço, renda, medalha ou flor. (Daqui)
Dá para escolher só um modelo ou misturar dentro da mesma linha, e usar a palheta de cor da festa como base. Mas as opções não param por ai. Eles podem vir em trouxinhas, latas, caixas, saquinhos ou mini sacolas. (Daqui)
Já a massa pode ser a tradicional (branca), com nozes, de chocolate e até de brownie. Os recheios mais comuns são doce de leite e baba de moça, mas tem os cítricos (limão, maracujá, abacaxi...), os de chocolate (ao leite, noir, brigadeiro, nutella), de coco, capim santo, flor de laranjeira e até água de rosas. (Daqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário