quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DECORANDO A FESTA PELO TETO

Na hora de planejar a decoração do casamento, todo mundo pensa nas mesas, nos lounges, nas flores... mas e o teto? Aqui tem quatro idéias tetéias que, além de enfeitar, dão movimento. Lanternas japonesas, que podem ser usadas com ou sem luz dentro, são super decorativas. Para uma decô mais clean, as brancas. Se o estilo é mais descontraído, as coloridas. Mas tem até as estampadas. E para dar mais movimento ainda, que tal mesclar diferentes tamanhos e alturas?
 
As opções de lugares são várias: sobre a mesa dos doces, dos convidados, na pista de dança, na área dos músicos e, no caso de casamentos ao ar livre, em árvores, enfeitando inclusive o local da cerimônia. (1. Daqui e 2. Daqui)

Outra forma de decoração suspensa são flores em vasos ou garrafinhas. Aqui também  vale colocar em diferentes espaços, como o altar, em se tratando de casamento fora da igreja. E acima da mesa de doces também fica lindo.

E não precisa escolher uma ideia só. Dá para misturar mais de uma opção, principalmente com essa aí embaixo.

Céu de velas. Colocadas em vidros suspensos, as velas podem ficar em áreas especificas ou serem espalhadas pelo salão. (Daqui). 
E as luzinhas passando de um lado para o outro que, mesmo durante o dia, conseguem deixar qualquer lugar aconchegante. (Daqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário